domingo, 12 de agosto de 2007

Um brinde aos erros, tombos e corações partidos!

.
Acordei hoje com o coração sorrindo.
Novidade? Sim. Na verdade, SIM E NÃO.
Depende de como se vê. Olhou lá fora? Hoje o dia está bonito demais para não pensar azul...
Tenho que lembrar tanta coisa que me faz feliz, não vou perder tempo com maus pensamentos. Li outro dia que os pensamentos têm força. Pensamentos, palavras, ações. Nesta ordem.

Pode parecer estranho, mas sem querer comecei a reeducar meus pensamentos. Pensamento positivo? Fica!! Negativo? A porta da rua é serventia da casa! Engraçado como uma mudança de atitude (nesse caso, de pensar) pode trazer mais cor e poesia para a vida.
A nossa mente pode ser nosso melhor - ou pior - amigo. (Alguém duvida??). A história da vida é a gente que escreve.
E hoje eu decidi: vambora ser feliz!


ps: Me acompanha?





ps: Ai, já ia esquecendo: um dia ainda vou escrever sobre o seu olhar.