sábado, 18 de agosto de 2007

.Verdadeiros bens.


...

Porque hj eu vou escrever...e vai do jeito que sair...
Sem acertos...nem conscertos...vai do jeito que sair...

Dirigi por aquele caminho pela praia que tanto me tras contentamento...
E eu ali...a q que nunca tive apego materias...com aquela noite linda a me esperar...ao encontro daqueles que tanto amo...me senti plena...completa e feliz...

Ele poderia se chamar garra...
Poderia se chamar determinação...
POderia se chamar porta na cara...
POderia se chamar suor...
Poderia se chamar lágrimas...
Poderia se chamar planos...

Era eu ali...com aquele meu sonho concretizado...dirijindo por aquele caminho...

Feliz...sim!Feliz...

Concretizei o meu objetivo...e percebi que os meus verdadeiros bens,estavam em um barzinho a minha espera...

E no céu...um estrela cadente caiu..
E pela primeira vez,eu não fiz um pedido...
...Eu agradeci.


Hj...vai do jeito que sair.


: