terça-feira, 4 de setembro de 2007

.THE NUMBER SEVEN.


(...)E como de repente...e não mais que de repente...Um entrou na vida do outro...com malas e viagens...para dentro do outro.


LUXÚRIA (Domingo)
Poderiam chamar paixão(eu chamaria de sentimento-intenso-arrebatador-temporário).

Na primeira noite viram uma estrela cadente...deram as mãos...sorriram...e juntos fizeram o seu pedido.Ele a fez adormecer enquanto deslizava suas mãos nos seus cabelos.

GULA(Segunda)
Ele preparou um jantar lindo...enquanto ela escolheu vários filmes.Comeram 4 caixas de chocolate.O céu não economizou na sua beleza...Era noite de Lua cheia.Sentiram-se ser apenas um.

VAIDADE(Terça)
Ela deveria ter ido pra casa...Mas ele a olhou nos olhos...e com o olhar pediu que ela não o deixasse.Ele tocou uma música no seu piano...enquanto na sala ela dançava uma coreografia do ballet.Ela não resistiu... ele sempre a agradava aos olhos...de tão lindo e singelo... Ele adoeceu...ela o levou ao hospital...orgulhosa e segura...Comprou um pote de sorvete...e o fez dormir em seus braços...

PREGUIÇA(Quarta)
Dormiram por mais de 14 horas. Ela deveria ter ido ao trabalho.Mas pela janela,com o binóculo avistou o mar...e surfaram juntos no mar de ondas que não veio...

IRA(Quinta)
O mundo lá fora ainda existia e se anunciava...existia pessoas além da qual ele não conhecia...Incomodando-o de tal forma...ao ponto de ser impulsivo.Ciúme...briga...questinamento...Ele pediu pra ir embora...mas a pediu que fosse junto.Ela...foi.Acalmou-o com o beijo na testa... Ele a fez massagens nos pés...e os dois riram de tudo que tinha acontecido.

AVAREZA(Sexta)
Ele teve um pesadelo...acordou assustado.Ela deu uma gargalhada.Chamou para ir surfar...e ela decidiu trabalhar.Não demorou muito tempo...ela apareceu ali na areia...o avistando ao longe.E logo estavam juntos novamente trocando seus sonhos e planos...enquanto o horizonte anoitecia...

SOBERBA(Sábado)
Ela o acordou fazendo cosquinha.Ele quis dormir mais.Ela olhou as ondas com o binóculo pela janela e preparou um café da manhã.Ele emprestou-lhe sua blusa favorita para ela entrar no mar.Ela pediu um beijo e ele também lhe desejou boa sorte.Gastaram uma hora e vinte minutos no supermecado.Compraram 85 reais de guloseimas e enfim terminaram de assistir todos os filmes que ela havia escolhido no segundo dia.



(domingo)
Ela acordou e sentou do seu lado.
Ele abriu os olhos e a beijou.
Ela arrumou as coisas e prometeu voltar.
Ele sorriu e fingiu acreditar.
Ele pediu para deixa-la até a porta.
Ela o pediu para não olhar para tras...
Ela foi embora sem vontade de ficar...e ele talvez, nem quisesse tentar.


(...)
Se7e são os pecados capitais...

Se7e são as maravilhas do mundo...

O arco-íris tem se7e cores...

Se7e são as notas musicais...

Se7e ondas de costas se deve quebrar ao entrar no mar...
E a semana...também só tem SE7E dias...

Não...realmente...eles não deveriam voltar.

-TODAS AS SEMELHANÇAS,NÃO SÃO COINCIDÊNCIAS-

*