quinta-feira, 11 de outubro de 2007

.DaS caRtas NãO enTreGueS.

Em dias como esse...em dias como ontem...

Meio cinza...cor sépia...


Mas porq eu sempre lembro de você?

Como se não bastasse a lembrança vem a saudade e a falta....daquelas que batem no peito...mas enfim,me faz seguir em frente.

Tudo continua como você deixou, parado...assim, do mesmo jeito.
Merda...!Às vezes acho que não deveria ter deixado você ir embora...
Seu livro está aberto naquela última página, lembra?
Ainda resta um gole daquele vinho caro...
É...você costumava beber sempre na garrafa como se quisesse sorver o mundo até o último gole...
(Essa cena para mim era sempre hipnótica...)

A tua meia suja de grama ainda está no porta-mala do carro...
O cartão do hotel...(rs)...sim...ainda tem minha marca de batom junto com a digital do teu dedão...
E não adianta tentar escapar dessa droga de saudade se em tudo ainda resta algo teu.
Principalmente,em dias como hoje...em dias como ontem...

Eu deveria ter rasgado aquelas passagens...e não mais pousar de amiga compreensiva.(Sim,porq aquela era eu,mas hj...eu não queria mais ser.)

Porque o correio chegou hoje aqui em casa com um pacote...mostrando-me que no meio de todas tuas confusões...tu sempre pára e pensa em mim...

E em dias como hoje,em dias como ontem...na verdade,eu queria mesmo é que você estivesse ali...aqui...com todas aquelas tuas promessas malucas...e nossos devaneios.

Porque hoje...qndo eu lembrei de ontem...eu fechei os olhos e senti tuas mãos...ao acalentar-me no teu colo...

Você tem razão...você realmente sempre está comigo...
[Te juro...te juro...sem medo...!Vc é minha melhor lembrança...vc é minha melhor saudade...
A história mais torta,a mais louca e a mais linda...!A que me faz acordar todos os dias e sonhar...
É aquela que me faz dar gargalhadas toda vez que penso na gente...nesse amor...e nessa amizade tão sublime...que me fortalece...e me faz sentir vontade de ser sempre uma pessoa melhor...
Pra você,Ma...eu sempre sorrio no final.]
*