quinta-feira, 11 de outubro de 2007

.DOs tExTOs GuArdaDos Na GavEta.

Vou dormir leve...porque o peso era você...
A leveza que trago comigo é a certeza de não bater a porta para não ter que olhar para tras...
Qualquer coisa dói menos que a certeza de ter feito o que tinha de ser feito...

Sinto-me leve...deito a cabeça no travesseiro...e Deus sabe a prova de que meu coração não batia a toa...que estive por completo enquanto achava válido...

Apesar d toda a minha impulsividade,não vou dizer que basta.
Eu sempre amenizo...mas talvez agora chego ao cume.

Não serei eu navegadora solitaria dessa órbita.Não serei eu arbitraria desse jogo...
Peço clemecia...apenas...
Suplico verdades...(elas ainda não me machucam).

E sinto-me leve...apenas...
POrque sei que é preciso coragem para entregar as nossas verdades as pessoas...
Porque Sei que sentimentos são validos,qndo as atitudes são vãs...

Sei apenas o que sinto...o que quero...
E me incomoda ver-te desconsolidando a imagem que eu fizera de ti...

...Mas sinto-me leve,meu anjo...porque você soube que um dia meu amor foi teu...


Fica em Paz...




[...]

É um daqueles textos que a gente escreve...e qndo acaba, acha ele uma imensa idiotisse.
Estive lendo meus textos antigos,saca?
.11 de dezembro de 2005.
Se a situação é completamente outra...então porq a sensação ainda é a mesma?
Ta errado...eu sei que ta errado...
E eu ainda vou me arrepender de ter escrito isso aqui.


*