quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Foi Mais Ou Menos AssiM...

*

-ABRIL:

"Eu já estou tão acostumado de me contar inteiramente a alguém, tão desacreditando na capacidade de compreensão do outro..."


-MAIO:

"Penso, com mágoa, que o relacionamento da gente sempre foi um tanto unilateral, sei lá, não quero ser injusto nem nada - apenas me ferem muito esses teus silêncios..."


-JUNHO:

"Mas eu nunca quis ser gostado por aquilo que não sou ou aparento ser..."


-JULHO:

"Não é verdade que as pessoas se repitam. O que se repetem são as situações..."


-AGOSTO:

"Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar..."


-SETEMBRO:

"Que te dizer? Que te amo, que te esperarei um dia numa rodoviária, num aeroporto, que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim...?"


-OUTUBRO:

"Tô exausto de construir e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém..."


-NOVEMBRO:

"... tive vontade de sentar na calçada da Avenida e chorar...mas preferi entrar numa livraria, comprar um caderno lindo e anotar sonhos..."



*