domingo, 2 de dezembro de 2007

.JERItimentalismos.


.

Olhos nos olhos.
Palavras soltas no ar.
Pensamentos contínuos, com momentos recentes.
Pensamentos astutos que ficam a vagar.

Momentos de insônia, lembrança, vaidade.
Momentos de tudo, de nada, momentos em vão.
Momentos, momentos, pensamentos eternos.
De vontades, idades, amores, piedade.
O lugar, a distância, o devaneio, o semblante.
Tudo, tudo o que não se quer ir.

A lágrima, o riso, a rosa, o broto.
O choro em qual pisas, deslocas ao chão.
Na nuvem, no solo, de onde se encontra.
Os olhos nos olhos, são olhos, são mãos.
São bocas, são passos, são a multidão.

Quem vai, quem fica, quem volta outra vez.?
Quem não deixa, quem mereça, o esquecimento talvez...
Se é necessário acontecer, eu deixo, tu deixas, conjugue outra vez.
Porque eu quero, tu quer, mas não pode ser...

Você quer e não quer ver o amanhecer, Nos meus olhos, em seus olhos, que eu quero ter.
Mas já tenho, ou não tenho, sem respostas talvez...

Um mar, doce mar, pedra furada,sentimentos, nós, despedidas.
Mais uma vez.







.

["Porque está amanhecendo...?
Se eu não vou beijar seus lábios qndo vc se for..."]

.





[Estava dormindo...e acordei lembrando de como você assoprava nas minhas costas...]





*