sábado, 9 de fevereiro de 2008

.Closed eyes.


.

"Nunca te convidei para minha vida
por mais que a noite pedisse por companhia semelhante à sua ...
Nunca te chamei! ...
talvez em silêncio,
mas não há forma de você ter ouvido
mas você veio! ...
Ah ... sabendo de todo o fim
e ainda assim, escolheu me machucar...de novo ...
eu havia me acostumado a ser só ...
mas você!
ah ... você ...
é uma pena ...

Tenho uns olhos ainda iguais àqueles que te olharam um dia.
[depois se perderam]
porque olharam-te perto demais
sob a luz de mentiras cintilantes
e sinto que bastaria olhar-te para que tudo voltasse
[outra vez]
mas sei que meus olhos não te reconheceriam
[reconhecer-te-iam ...]
não mais.
tu já não tem as mesmas mãos ...
e teus olhos não tem mais luz ...
[ficaram só as mentiras]

.





Me apetece dizer que raspas e restos não me interessam mais."




*