segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

.ERRO! ( A página não pode ser exibida...)

Sabe quando você só tem uma conexão discada, digita um endereço e espera ansiosamente para que a janela branca que se abre tome cor e forma?
Daí você olha pra barrinha onde o azul marinho vai preenchendo devagaaaaaar e fica na expectativa do que vai aparecer.
E... de repente... é uma página com fundo branco, sem graça com os seguintes dizeres:

.
.
Um dia deparei-me com a sugestão “Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde” mas faltou-me coragem pra isso.
Faltou coragem ou sobrou discernimento.
Discernimento que me dizia que aquela página não era pra ser aberta porque não daria certo. Não era pra dar.
Talvez a culpa tenha sido minha.
Talvez eu tenha digitado o endereço errado...
Até aceitaria que alguém “detectasse as configurações de rede” e me dissesse o que houve de errado, mas duvido muito que o relatório a receber seria satisfatório...
“A página que você procura não está disponível no momento.
Talvez o site da Web esteja passando por dificuldades técnicas ou você precise ajustar as configurações do navegador.”



[Ou a culpa é sua... ou as minhas configurações precisam ser ajustadas.]



*