segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

"Quando o tempo ensinou respeitar o amanhecer, o mundo girou..."

.

Te guardo entre as coisas que não podem ser.
Te guardo.
Guardo teus azuis(aquele mesmo da tua blusa na última vez que te vi)...

Minhas palavras hoje que são tuas,as guardo, esperando teu sorriso, teu riso, tua boca...
Tuas coisas que agora não podem ser.
Te guardo sem te esquecer.
Vez ou outra te olho, te trago para o meu mundo, brinco com o improvável, com o inevitável.
Te espero.

(Me espera).
E nesse mundo que girou...giramos eu e você.
E nesse girar, nesse vai e vem de sentimentos e confusões me perdi, e me encontrei em ti a cada volta.
Já te falei do quanto sinto
E de tudo de mim que é seu... é somente seu agora.
Sem medo de sentir.
Mesmo tonta com todas essas minhas idas e vindas e voltas e ausências e
(re)encontros...
Ainda sou aquela que um dia calou.

Calo para "eles" que não entenderiam nunca o que somos nós, calo para eles sim, mas para ti sussurro...


.


[Agora durmo...porque quero 23 amanhecer...]



*