quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

" Sou forte...mas não chego a teus pés..."




.
Ela é em mim o que eu não digo, as palavras que não ouso...
Minha espada e o meu escudo.
Os dedos que deslizam entre meus cabelos...
Meu colo e meu refúgio...
Minha fortaleza e minha fraqueza.
Olhos que questionam e que gostam quando questionados.
Ela é o azul em mim.O branco...e o lilás.
E sua voz é dessas para se ouvir de olhos fechados.
Mulher de reticências, nunca um ponto.
Ela continua sempre.
E continua em mim, mesmo quando distante...

E se me calo, perto dela, é porque ela é o que há de grande em mim...
O que não se explica , o que basta por apenas ser.



Eu conheci a vida pela luz dos olhos teus.
Minha vida,meu espelho...e que Deus me deu a sorte de tê-la como mãe.


[Vai dar tudo certo,minha Thuquinha...tudo certinho...
N.E.O.Q.E.A.V. ,ta?

Segura minha mão...Tô em ti...sempre: Cuquinha.]




*