terça-feira, 4 de março de 2008

.CoreS.

.
Depois de tanto tempo, eu sei que deveria ter mais que duas mãos cheias de frases pra dizer pra você.
Acontece que o tempo passou, e passou mesmo.
Mas não passou o tempo em que elas se reviravam no estômago, faziam cócegas e se transformavam em sorrisos desacompanhados de consequência.
Não passou inclusive aquela série de dias em que elas se descontrolavam, entravam em ebulição e faziam meus olhos de escorrega.
Mas olha, a minha saudade não passou, porque eu prometi que ela não passa, e te falei que a minha vontade vai estar sempre aqui.
Só, por favor, não me deixa sozinha, segurando o que é pra ser seu, que não vou deixar nas mãos de outro, porque só cabe nas suas, como se fosse feito sob medida.

Olha pra mim...
Viu como os dias tem passado?
E tudo ficou tão mais colorido!
E foi tudo culpa nossa. Claro que eu to te incluindo! Porque não teria feito nada sozinha. Eu não teria ido buscar as latas de tinta se os dias não estivessem ficado cinzas de vez em quando.
Algumas vezes eu até misturei uma cor na outra.... e ficou tão bonito, que comprei uma tela novinha, pra preencher dizendo que te espero e que agora sou somente sua, em cores inéditas.





[Achei um lápis de cera no bolso do meu casaco azul...
Escrevi teu nome no teto.
Dormirei contigo todas as noites...]


*