segunda-feira, 31 de março de 2008

.( Re)encontro de almas.

.




.

Falávamos das coisas simples da vida,das emoções dos nossos corações sedentos um do outro...

Naqueles caminhos, me perdi e me encontrei...
Nos olhamos...nos evidenciamos, nos calamos...
E por fim o reencontro de almas.

As palavras não mais sufocaram,nem a falta delas...e fluíram como os ventos que sopravam animadamente meus cabelos, espalhavam nossos pensamentos por todos os lados, os mesmos ventos que vinham tirar do sufoco o grito aprisionado, e o fizera ecoar livremente...

Enquanto caminhávamos juntos, de mãos dadas, eu sentia na transpiração das mesmas toda a emoção um dia contida, sonhada, desejada...

E se não falávamos do futuro, é porque minha alma tinham sede de sorver cada instante daquela preciosa sensação...
E se ainda estava sonhando, era porque minha alma ansiavam um novo reencontro,assim como esse:
Sem atropelos, sem medos, sem meias palavras, nem meias verdades...sem receios, apenas uma grande comunhão entre dois seres que só queriam ser felizes...



.



["É que eu preciso dizer que eu te amo...te ganhar ou perder sem engano...
...Eu preciso dizer que eu te amo...tanto..."]



*