quarta-feira, 16 de abril de 2008

.Vê?.

.
....E no fim das contas,as vezes pouco importa esses quilômetros todos que nos separam.

Olha você aqui...

Mil trezentos e oitenta e nove quilômetros...e ainda consegue calar as minhas lágrimas do outro lado, estica esses braços tão longe que é capaz de segurar minhas mãos trêmulas...e desfaz o nó na garganta.

Eu não te largo, não me permito distanciar o nosso adeus a ponto de esquecer o quanto nos encontramos todos os dias, tão de perto...

Olha você aqui, de novo, agora. Nessas letrinhas todas. Vê?
No meu dicionário não existe só mais saudade, existe sim agora o teu nome...que me faz ser tua.

Tua...todos os dias...
.
[Contando as horas...E vem logo,que a minha escova de dente ta morrendo de saudades da tua...!]
*Te amo daqui à Lua.(indo e voltando!)
*