segunda-feira, 30 de junho de 2008

Das músicas que parecem que foram feitas pra ele:

.


O meu amor
Tem um jeito manso que é só seu...
E que me deixa louca,Quando me beija a boca...
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo,
Até minh'alma se sentir beijada...
O meu amor,Tem um jeito manso que é só seu...
Que rouba os meus sentidos,
Viola os meus ouvidos Com tantos segredos lindos e indecentes.
Depois brinca comigo,Ri do meu umbigo E me crava os dentes...
O meu amor,Tem um jeito manso que é só seu...
De me deixar maluca Quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba malfeita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas Quando ele se deita.
O meu amor,Tem um jeito manso que é só seu...
De me fazer rodeios
De me beijar os seios,Me beijar o ventre
E me deixar em brasa...
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo fosse a sua casa.
Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz...
Meu corpo é testemunha Do bem que ele me faz...
-CHICO BUARQUE DE HOLANDA-






.
.
.
.
Você,um ser, de verbo, sem medida...
Me faz ser inteira, me jogando entre todos os vãos, preenchendo aqueles vazios que outrora existia.
Eu páro e olho.
Pergunto.
Aceito a resposta.(sempre tão clara).
E ficam os meus pés batendo no chão e as asas tocando as nuvens.
E teus olhos sempre fazem escrita e fazendo as palavra parecerem estúpidas.
Olhos nunca souberam mentir, muito menos os seus, que de tão lindos acabaram por fazer fechar os meus...
Então fechei-os num pensamento longo, pesei todos os suspiros, o gosto doce de todos os instantes vividos.
Me ofereço mais uma vez, nada de metade. Inteira.
Tua.
Sempre.



.



[Se as semelhanças aproximam pessoas...ter você me faz ter muito orgulho de ser quem eu sou.]





*