terça-feira, 9 de setembro de 2008


Duas pessoas encontram-se e vão para um local bem frio.
Mas tão tão frio... que nenhum tem coragem sequer de se levantar para fechar as portas na tentativa de amenizar e aquecer o recinto.
Ambos usam tênis, camiseta, calça jeans e moleton, ambos sentem muito muito frio.
Eles, um homem e uma mulher, dividindo aquele espaço, aquela mesma distância e algo que só não é maior que os dois juntos, se olham e pensam: "eu poderia tirar meu moleton pra poder lhe agasalhar melhor."
Mas o frio é tanto que ninguém o faz. Ninguém consegue. Os dois se abraçam. Sublime.
O amor deles é é feito de pequenas grandes coisas. O amor não é como aqueles quando um tenta dar ao outro aquilo que lhe falta, não é quando um se torna incompleto.
O Amor deles é conjunção, é partilha e troca, outra coisa não deve ser amor, amor é estar junto – independente da forma – um aquecendo o outro pra conseguir suportar o frio até que ele passe...





[Sorte a minha que eu tenho vc à encantar todos os dias meus...]




*