terça-feira, 30 de setembro de 2008

(sem) TuaS MãOS.


Bota-me nos braços...
me roda feito ciranda,
me faça sentir a liberdade
e o vento no colo.

Eu ando precisando de asas
mesmo que sejam emprestadas.
Bota-me nos braços,
me erga até o alto...
me faça sentir por cima de muitos.
(É que eu me sinto assim de repente, pequena para o mundo)
miúda, encruada,desastrada...

Bota-me nos braços
me abraça forte
me trave os movimentos
Eu preciso saber se meus ossos resistem
se eu tenho ar e força o suficiente.

É que eu ando tão frágil
Ou não sei, talvez é só falta de coragem.
Bota-me nos braços...
me faça mulher,
dê-me desejos sem fim.
É que eu ando tão sem noção...(ainda mais qndo não te tenho ao alcance das minhas mãos.)

Bota-me nos braços
me olhe nos olhos
Eu não sei,
é que olhares me acalmam.
Eu só quero ser cuidada...



.




*