quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

.:Despretensiosas pretensões:.



Então novamente tu me chegas...
E há tanto são os anos que eu deixo tu ir...
E nesse nossos intervalos quebrados das horas...as vezes me encontro...as vezes me perco...na sua suave leveza intensa...

Há tantos guardei palavras para não te dar...
Logo tu que me veio quando eu ainda tão pouco sabia da vida.
Da nossa forma...fazendo-me ajeitar na tua confusão...

Já te tive nas noites de Lua no telhado da cidade.Já vimos a noite virar dia...e acabamos fazendo ela virar noite novamente.
Já escutei tu falando sobre os astros...enquanto vc passava os dedos nos meus cabelos assanhados.
Adormecia em seus braços...jurando a mim mesma que não estaria ali nunca mais...E no entanto,amanhecia querendo dentro de mim que aquilo fosse para sempre...

Porque sempre quando digo SIM, faz-me sentir a intensidade do teu prazer enquanto navega e brinca no meu corpo como se explorasse o infinito...
Como se cada milímetro da minha pele fosse o último segundo da tua vida, como se cada ponto da minha vida fosse um livro que se folheia com intensidade.

E nesse momento tudo pára…
O meu ritmo fica leve,calmo.
Numa viagem ao extremo prazer em que os meus olhos se perdem nos teus,
em que me vejo nos teus olhos e sorrio para mim mesma, através de ti.




[ Obrigada moço...por todos os sorrisos dados e roubados...]




*