terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

...MásCaraS.

...Um dia elas não mais se sustentam.








Tantas foram as máscaras desmascaradas...
E no entanto,chegou a sua vez.
No silêncio...nas entrelinhas das tuas palavras...entre nossas inúmeras horas na laje...tive a sua em minhas mãos.

Eu olhava para ela...via cor por cor...desbotando...desmanchando-se...desunerando toda aquela imagem que fizera eu acreditar.

Vc tentou em vão mais uma vez pôr onde vc julgava ser o seu lugar...
Mas ela já estava sem textura...sem consistência alguma...sem peso...e ali, pode-se perceber que não havia mais lugar algum onde ela pudesse caber-te.

Ela tentava encaixar-se novamente em seu olhar...mas tu, de olhos fechados olhando o céu...deixou sem saber que a mesma fosse atropeladas por palavras desordenadas que saiam dentro de ti(em forma de pensamentos em voz alta...)

Eu fingia que não te via...e te ouvia.
Pois a tua quando caiu...sem perceber abriu-se um chão aos meus pés e um mundo de possibilidades à minha espera.
Permanecia atônica ao teu lado...
Era o coração na boca...e as nossas máscaras no chão.

Vi na imensidão do teu olhar...coisas que talvez eu nem esperava encontrar.

Por trás da máscara, o que vi foi um caminho,um motivo...um lugar... para eu poder repousar o meu amor...





[Coisa boa é ter pessoas com sonhos tão grandes qnto o nosso...]



P.S.: Sei que o combinado era ter sem ser...Mas hoje eu senti saudades.Senti saudade...das nossas 4 horas que parecem 4 minutos...ou dos nossos 4 minutos que parecem 4 horas...
Por isso te escrevo...




*