segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

.:PrAToDOdia:.

Como arroz e feijão,é feita de grão em grão
Nossa felicidade

Como arroz e feijão
A perfeita combinação
Soma de duas metades

Como feijão e arroz
que só se encontram depois
de abandonar a embalagem.

Mas como entender que os dois
Por serem feijão e arroz
Se encontram só de passagem...

Me jogo da panela
Pra nela eu me perder
Me sirvo a vontade, que vontade de te ter...

O dia do prato chegou
é quando eu encontro você...
Nem me lembro o que foi diferente!

Mas assim como veio acabou
e quando eu penso em você
Choro café e você chora leite...


(-Magníficos Trocadilhos de "O TEATRO MÁGICO" que traduzem uns dias-)










[...E o cabelo dela estava horrível aquele dia.
Mas ele não reparou.
Reparou nos seus olhos que os denunciavam...no seu movimento...e na sua perfeita harmonia com o vento... Aquilo sim,chamariam de amor.
...Aquilo sim...poderia ser um amor.]

*



.