quinta-feira, 30 de abril de 2009

Let it be...Let it be...



Homem não chora nem por dor nem por amor.
E antes que eu me esqueça,
nunca lhe passou pela cabeça
me pedir perdão.
E só porque eu estou aqui...
ajoelhado no chão
com o coração na mão,
não quer dizer que tudo mudou.
Que o tempo parou...
que você ganhou .
Seu rosto vermelho e molhado
é só dos olhos pra fora.
Todo mundo sabe que homem não chora.
Não chora não...
Homem não chora nem por ter,
nem por perder.
Lágrimas são água
caem do seu queixo e secam sem tocar o chão.
E só porque você me viu cair em contradição,
dormindo em sua mão
não vai fazer a chuva passar
o mundo ficar no mesmo lugar...
Seu rosto vermelho e molhado
é só dos olhos pra fora...
- Frejat -





"Eu dava um cavalo branco para ele, uma espada, dava um castelo e bruxas para ele matar...Dava todas essas coisas e mais as que ele pedisse, fazia com a areia, com o sal, com as folhas dos coqueiros, com as cascas dos cocos, até com a minha carne eu construía um cavalo branco para aquele príncipe.
Mas, ele não soube. Acho que ele não queria. E eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo."
[Fragmentos de Caio Fernando Abreu...]