quarta-feira, 6 de maio de 2009

:: Tu Es Me Came::

(...)

"Tu fleuris au plus doux de mon âme...

Tu es ma came
Tu es mon genre de délice, de programme
Je t'aspire, je t'expire et je me pâme

Tu es ma came...
J'aime tes yeux, tes cheveux,
ton arôme Viens donc là que j'te goûte que j'te hume
Tu es mon bel amour, mon anagramme

Tu es ma came
Je me sens renaître sous ton charme
À tes pieds je dépose mes armes
Tu es ma came"









.

.

Em tempo,acordei e me encontrei.

Fui ao encontro de mim.

Calma, alegre, plenitude sem fulminaçao.

Simplesmente eu sou eu, e você e você.

É lindo, é vasto, vai durar.

Eu nao sei muito bem, o que vou fazer em seguida mas,

por enquanto olha pra mim e me ama.

Nao!

Tu olhas pra ti e te amas!

É o que esta certo.

-Lispector-

[ Ela pôs em suas mão o que sentia...e ele lhe deu um sorriso trazendo Paz..]

*