quarta-feira, 24 de junho de 2009

::Casualmente Inesperado::



"VOCÊ CRESCEU EM MIM DE UM JEITO COMPLETAMENTE INSUSPEITADO,

ASSIM COMO SE VOCÊ FOSSE APENAS UMA SEMENTE E EU PLANTASSE VOCÊ ESPERANDO VER UMA PLANTINHA QUALQUER, PEQUENA, RALA, UMA AVENCA, TALVEZ SAMAMBAIA, NO MÁXIMO UMA ROSEIRA...

(...)ESPERAVA DE VOCÊ APENAS COISAS ASSIM, AVENCA, SAMAMBAIA, ROSEIRA,

MAS NUNCA, EM NENHUM MOMENTO ESSA COISA ENORME QUE ME OBRIGOU A ABRIR TODAS AS JANELAS, E DEPOIS AS PORTAS, E POUCO A POUCO DERRUBAR TODAS AS PAREDES E ARRANCAR O TELHADO PARA QUE VOCÊ CRESCESSE LIVREMENTE.."

- C.F.A. -


.

Qndo se vais...leva qualquer coisa como uma música tocando ao fundo.
Como a chuva caindo de madrugada apagando o seu rastro ainda tão recente...

Qndo estás,traz qualquer coisa como um suspiro inesperadoou uma vontade de dizer o que não se sabe dizer.
Qualquer coisa como sentir junto mesmo qndo distantes.

Fecho os olhos e me vejo nos teus olhos enluarados e me rouba a melhor gargalhada e depois me aperta forte...e me beija num sincretismo suave de desejos.

Qndo se vais...durmo de novo para tentar continuar o sonho.
Qualquer coisa como sentir e não saber o que é ... de onde vem ... onde está ...para onde irá...

Qndo se vais ,o vejo descendo as escadas e julgo isso que cresce dentro de mim e eu não ouso dar nome...inundando pensamentos e alegrias e sonos e sonhos e vontades e quereres ...
E você...

.


[Como se fosse todo dia...? ]
*