quinta-feira, 10 de setembro de 2009

:: Bem aventuranças::

(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro.
Eu nunca vou entender porque você podia ser exatamente o que eu quero, eu sei que eu poderia sim,ser exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...
Mas aí, mais uns dias....e você me liga...eu sabia que você ia me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre,a companhia de sempre...E nos queremos...querendo nos esconder como sempre, querendo nos ter só enquanto pudermos vulgarizar o amor. Nos querendo no escuro. E eu vou sempre topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou por não nos darmos valor...ou simplesmente por não tenha nada melhor pra fazer.
Apenas porque você me lembra o mistério da vida.
Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo...








.






[Ela fingia esperar...Enquanto ele a olhava com aquela cara banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo a congelar enquanto ele confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que ela. E sempre voltava.Sempre volta...]


*