quarta-feira, 21 de julho de 2010

.:. JULHO .:.


.

Naquela manhã dei o teu nome ao dia.
Te concedi todas as minhas horas e sentimos a música ligada.
Afinal, tu mereces tudo isso.
Hoje prometo que as noites tb serão só tuas...
Hoje nos sinto entre palavras e silêncios, entre o que me dou e onde me permites chegar.
Vem que te prometo que vou apurar os meus sentidos.
Vem...que eu deixo a tua música ligada para que te sintas mais perto.


E  até te prometo mais do que esta noite.
Deixa-me ser um pouco mais nós...
Vai que eu vou atras,sem largar as nossas mãos.
 
O teu corpo perto do meu, as palavras que me beijam antes que o faças, o teu olhar perdido no meu.
E mesmo se um dia a música terminar...E nós, tal como ela,guardarei-nos em mim...
 
E que essa seja a imagem que os nossos olhos guardem antes de nos fecharmos.
Que sejam tuas as minhas palavras murmuradas. Porque foi nessa manhã que amanheci em teus braços.

.




[Naquela manhã, o Sol veio nos dar bom dia.
E nem precisava ser registrado para nunca ser esquecido.]