quinta-feira, 29 de julho de 2010

.:. À ti .:.

.

"É só medo.
Só por isso você ainda está aí,parada, medindo, somando, procurando...evitando.

Levanta desse chão frio e engole esse choro.
Chegou a hora de entender: essa sua vida não tem asas, tem apenas peso.
As asas quem tem é a tua alma que provavelmente deve estar sucumbida dentro de você.
Deixa tua alma livre e liberte-se também,minha amiga.

E, por favor, não venha mais me dizer que chegou àquele ponto em que a vontade de acreditar é a própria desgraça, pois eu sei que suas construções são bem mais sólidas que isso e tenho certeza de que ainda não conseguiu chegar aos limites da sua própria fé.

Conheço seu jeito acanhado de renunciar, mas conheço mais ainda teu jeito descarado de abraçar suas escolhas e protegê-las dos imprevistos violentos que às vezes cruzam teus caminhos.


Eu agora te digo com essas palavras emprestadas - pois não tenho a pretensão de alguém que diz construir palavras - que amanhã teu hoje será perdido e você precisa decidir de que forma perdê-lo.

Então escuta quando o Camelo diz para que "cuide do teu e ninguém te jogue no chão". Ouve o vento conversando com você e aprende a contar-lhe histórias também.
Molda um dia novo e desenha-se dentro dele, usufruindo de seus ares, suas cores, seus sabores e seus amores, que amanhã é a sua chance.
Rasga com os olhos, lúcidos e cheios de alento, o véu do dia e corre, corre até seus pulmões implorarem para que pare, até seu corpo pedir com força .
Alcança logo essa sua pobre alma e - te alcança também- lhe dê,enfim, a tão aspirada liberdade ousada de alma."


.


[É esse o seu sorriso que eu quero.
Esses mesmo de 10 anos atras.

Eu não tenho todas as respostas pra sua vida,minha amiga.
Mas continuarei ao teu lado,desvendando as perguntas...

N.E.O.Q.A.V.!
Lembres disso todo dia antes de dormir.]


*