quinta-feira, 26 de julho de 2007

Para você...

Ela estava sentanda no chão da varanda,segurando-me no colo...
Eu ainda era um bêbe...
No ar eu sentia o cheiro do meu incenso predileto de maçã verde.
Ela acariciava-me o rosto...me olhava e com lágrimas nos olhos,balbuciou com a voz mansa e rouca:
"É isso,minha santa..."


Descobri ao decorrer do dia,que hj é o DIA DA AVÓ...
Ela que há muito não vinha me visitar nos meus sonhos...esteve aqui...
E eu me vi...ali pequena no seu colo...protegida...acolhida...
Me fez entender o quanto ainda estou pequena...
Meu Deus...só eu sei...só eu sei aqui dentro o que isso significou pra mim...

Perdoa-me por fraquejar as vezes,minha vó...perdoa-me...


Eu ainda sou aquela que chora trancada no banheiro e reza escondinda o salmo que tu me ensinaste...

.