segunda-feira, 16 de julho de 2007

Sobre QUERER( e por acaso...isso te interessa?)

Eu quero o direito de acordar tarde com os olhos borrados de lápis e não precisar de agua e sabonete pra lavar o rosto e ir ao trabalho (sim! mulher com olhos borrados só perde na beleza pra homens com olhos borrados).
Eu quero o direito de atender telefones e não precisar me identificar e desligar na hora que eu quiser, mesmo que a conversa esteja apenas começando.
Quero pular os capítulos chatos dos livros que leio.
Quero comer o ultimo pedaço daquilo que eu comia e por descuido caiu no chão.
Quero distancia de todos que me enchem o saco e quero poder dizer isso claramente sem parecer chata nem nada.
Quero não precisar dar explicações lógicas para as coisas que faço e (ou) falo. Quero ter o direito de ser louca, pesada, exagerada e no dia seguinte estar feliz e contente sem alterar qualquer percepção que os outros possam ter de mim. Quero o direito de impedir que me cutuquem pra falar comigo. Ninguém deveria ser invadido nas suas fronteiras físicas, psíquicas ou o que for, sem um prévio acordo.
Quero o direito de ser errada e não me culpar por isso.
Quero avaliar as minhas regras internas e quebrar todas elas.
Quero decidir e voltar a atrás.
Quero decidir ficar sem internet, celular, caixa de correio e qualquer outro contato impessoal por um mês e mudar de idéia dois dias depois.
Quero poder dizer que não estou mesmo quando meu corpo se faz presente, porque pra mim “estar” não é só fisicamente.
Quero não julgar e não ser julgada.
Quero amar mais do que eu posso, sem medo e sem rédeas.
Quero aprender a amar sem pedir nada em troca, porque eu pensei que soubesse, mas de perto eu ainda nem sei viver sem atenção.
Quero fazer tudo que me da prazer, mesmo que eu não saiba.
Quero o direito de ser estúpida (adoro essa palavra) e não ferir ninguém por conta disso...





Eu quero tanto tanto tanto , que eu nem sei aonde cabe tanto querer.





.





"Nada pra colher