sábado, 14 de julho de 2007

Eu só queria conseguir novamente encostar a cabeça em um ombro e desaguar tudo isso que sinto...
Mas eu não consigo...não consigo...
Estou fechada em mim...
As palavras não saem...
E a dor é constante.

.


"REGUEI COM TANTA PACIÊNCIA.
PODEI AS DORES, AS MÁGOAS, DOENÇAS
QUE NEM AS FOLHAS SECAS VÃO EMBORA,
EU TRABALHEI.

FIZ TUDO, TODO O MEU DESTINO
EU DIVIDI, ENSINEI DE POUQUINHO
GOSTAR DE SI, TER ESPERANÇA E PERSISTÊNCIA SEMPRE.

A MINHA HERANÇA PRA VOCÊ É UMA FLOR
UM SINO, UMA CANÇÃO, UM SONHO
NENHUMA ARMA OU UMA PEDRA EU DEIXAREI
A MINHA HERANÇA PRA VOCÊ É O AMOR..."


-Vanessa da Matta-




Eu senti tanta vontade de apenas está perto...assim como a gente se divertia na nossa sintonia...
Eu só queria que cumpríssimos o pacto q vc me propôs,para que nossos laços de amizade fossem eternos.
Mas...planos foram feitos para serem mudados...
Promessas...para serem quebradas.
Pacto? É a dois...
Isso é o que me doi mais...
Eu não poso fazer tudo sozinha.

.