segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Só vcs...pra conseguirem deixar o meu pôr-do-Sol ainda mais bonito...




De tantos lugares lindos que já fui.


De tantas emoções indescritíveis que já senti...




Ainda assim,não me importo de ser insensata e dizer que de todas...essa foi a melhor.




Não me importa ter a rima certa e a poesia perfeita pra tentar descrever...POis de nada adiantaria,e ainda assim eu não saberia palavrear tudo aquilo que foi vivido e sentido pelos meus 6 sentidos.




Queria eu poder descrever aquela música Indiana...nas luzes vermelhas e verdes em contraste com as velas.


Queria eu poder descrever a sensação daquela maré seca e a Lua cheia nascendo ao mar...enquanto imaginávamos longas viagens e nos apertávamos para caber todos na pequena jangada ancorada na areia.


Será que eu conseguiria descrever todas aquelas inúmeras estrelas que nem ao certo sabíamos qual estavam realmente lá?




Os lençois nas falécias que se misturavam com nossos sorrisos?


O colchão no gramado ou as gargalhadas no banco da praça?


O banho de mangueira ou nossos sanduíches de Atum preferido?

O Bob Marley esteve ali?

A pokhouse seria o jardim suspensos da Babilônia??


A bagunça no quarto...


E o bailar em uma barraca a bailar...e o pôr-do-Sol como a melhor companhia...












Meu Deus...como eu amo vocês...


Como vocês me fizeram felizes...!


Ah se todos os meus dias fossem Canoa!


: