segunda-feira, 24 de setembro de 2007

.Pois é...


Eu sinto mais falta é das pequenas coisas. Não é quando o telefone não toca que eu me chateio, bem menos quando o dia é corrido e cheio de afazeres que tomam todo o tempo que devia (não por obrigação, apenas por vontade) ser meu.

Nem quando surge um compromisso mais importante... Nem quando acontece, como geralmente acontece, o atraso de 30, 40, 120 minutos por um motivo bobo qualquer.Eu me chateio é quando a voz tende a ser meio desinteressada, mesmo sem ser. É quando, por distração, a mão esquece de se acomodar bem aqui no meu joelho ou quando a voz, por comodismo, não diz o que gosto de ouvir bem aqui no pé do ouvido. É quando se vai deixando pra depois ("se não agora,então quando?"). É quando eu peço, não com palavras, um tiquinho de qualquer coisa que se pareça com atenção, mas nem é e não recebo. É quando eu procuro procuro procuro e não encontro. E a respiração, eu me chateio tanto com a respiração. E a direção pra onde os pés apontam...




*