terça-feira, 23 de outubro de 2007

.Do abraço que não veio.



Carro parado em plena avenida às 00h...
30 contos no bolso...
Dedo cortado sangrando aos montes...
Ninguém atende.
Não tem nem isqueiro pra acender um maldito cigarro.
O dedo doi...
Não atendem.
Papai viajou...
Ah,se tivesse pelo menos um isqueiro.
Putz...celular descarregou...
Cabeça a mil por trabalhar até aquelas horas.
O carro não pega.
O sangue não pára.
O cigarro continua apagado.
Vou ligar pra ele.
Senta e chora agora, garotinha...
Ninguém atende...
E ninguém fuma.
Quer dizer,levanta e reza...
Tens uns caras estranhos vindo aí.
Correr adianta?
Adianta!
Corre!!!!!!
Frentista gente boa,posso ficar aqui com o você?
Vc tem isqueiro?Ah,ta...é evangélico?
Então foi Deus que me enviou vc pra ir comigo rebocar meu carro três ruas abaixo...
Pois é...é cortei lá no carro...Doi sim...mas só um pouco.
Vamos la!
Obrigada,viu moço.
Não pega.
Vou ligar pra ele.
Pedir um isqueiro também!
Não chora garota!
Gostosa é a tua mãe, seu filha de uma Puta!
Vou ligar pra ele.
O sangue ta estancando.
Moço,posso pegar seu celular?
Ninguém atende.
Até onde eu chego com 30 reais?
Vou ligar pra ele.
Caramba...já são 1:35h!
A cabeça não pára.
Vou ligar pra ele.
Eu moro longe,seu moço...
To bem sim...
Vou ligar pra ele.
Mas não vou chorar.
Vou ligar pra ele.
Eu to bem.
Tudo sobre controle e não aconteceu nada demais.
Vou ligar pra ele.
Já estou ligando.
E chorando também.
Idiota!(eu)
Obrigada por ter vindo.
E chorei.
Mais uma vez.



[Na verdade não estava triste...apenas não compreendia oq estava sentindo...

E sem querer entender de tristeza,mas entendendo o que sentia no fundo de si mesma,abraçou forte o travesseiro...

E dormiu.

Como quem deseja nunca mais acordar ...]





*