quarta-feira, 17 de outubro de 2007

-SENTIMENTO EMBALADO NUMA MÚSICA-

Juro que tento entender...
É difícil, mas eu vou te explicar.


Vejo tudo que já tenho em minha vida,penso em todos que deixei pra trás...


Nem sempre as coisas mudam pra melhor.
Penso todo dia em nos sabotar.


Eu sei...que perdemos tanto tempo aqui...E me faço de desententido.
Mas sabemos o que nos prendeu.
A insegurança é o que fez morrer.

Não é nada confortável...

Não tente entender se não quiser
Só não me anule do seu lado.
Siga seu caminho que eu vou seguir o meu...
Só queria agradecer por suportar.
Pela primeira vez nos libertar...





-DEAD FISH-







(...)
Não caberia música melhor para o momento...
Não caberia música melhor para descrever o sentimento de hoje...


É hora de recomeçar mais uma vez...
Hora de sentir leveza...
Hoje eu também vou dormir mais feliz e aliviada...
...Eu amo você...
E isso também passará...






*