segunda-feira, 26 de novembro de 2007

.~*~.~*.~*~.~*.~*~.~*

Teria sido mais sensato ficar quietinha no meu canto lembrando os motivos que me fizeram me afastar...
Teria sido mais sensato nos deixar pensando o que pensávamos um do outro pra não nos sentirmos culpados pelas nossas ações...
Teria sido..se não fosse a enorme saudade de falar coisas que só você entende...
Se não fosse a vontade de ter qualquer tipo de contato com você...Se não fosse o prazer dos 5 minutos que sempre se transformam em 3 horas...e das 3 horas que passam rápido como 5 minutos.
É difícil ser sensato quando a insensatez me deixa mais perto.





["Não me fale de amor com aquele sorriso...
Já te esqueci...não nego.
Mas se vc me olhar assim...eu me entrego..."]





.


Qnto a Lua Cheia de hj...dediquei à mim...

.



*