quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


"Acordei essa manhã e vesti meu par de asas tortas, ajeitei as penas espreguicei e sai pela janela.
Fazia frio e a chuva pesava sobre minhas asas, parei para descansar na varanda do hotel, lá embaixo dava pra ver o mar calmo e sereno.
Daqui do lado de fora pude ver você dormindo ,meus olhos molhados, a chuva escorrendo pelo meu rosto.
E eu sempre te achei lindo,desde o primeiro olhar quando o seu olhar cruzou o meu na escada.
Se pudesse por um instante ter meus olhos agora, saberia porque te acho tão perfeito pra mim.
Tão bom te ver dormindo...por isso parei para descansar minhas asas tortas perto de ti hoje...
Ah sim, eu sei que não pode me ver, porque teus olhos estão fechados e tua alma descansa e nem ao menos pensa na minha, eu sei mas mesmo assim deixarei umas penas aqui na sua janela... "





*