sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

.SABOTAGEM.

.

O melhor de tudo é receber os atos de ataque com a certeza de que é tudo defesa.
E que seus argumentos são solenemente desarmados pelas minhas gargalhadas internas.
(tenha a certeza que eu já ri de vc internamente).
Que colocam cada palavra no devido lugar.
Não precisa você querer para que eu possa entender tudo.
Recolher cada farpa de olhar,entender o ritmo das pernas que não param...
Desvendar o significado das palavras não-ditas...
Sim! Eu virei bruxa...!
E de mim quase nada se esconde,a não ser o que de mim própria isolo.
(Pra efeito de segurança).
Assim,Dito minhas teses,Profiro teorias,Crio minhas leis...
Reinvento minhas condições.
Oriento minhas verdades...
Mantenho-me assim:De óculos escuros.
Vez por outra o olhar me trai.

.



*