sábado, 23 de fevereiro de 2008

.E quem poderá.(?)

.
Um homem foi bater à porta do rei e disse-lhe:
- Dá-me um barco.
-E tu para que queres um barco, pode-se saber?
-Para ir à procura da ilha desconhecida.
Respondeu o homem.
- Disparate, já não há ilhas desconhecidas.
- Quem foi que te disse, Rei, que já não há ilhas desconhecidas?
- Estão todas nos mapas.
- Nos mapas só estão as ilhas conhecidas...
- E que ilha desconhecida é essa que queres ir à procura?
- Se eu te pudesse dizer, então não seria desconhecida.

(Exerto de "O Conto da Ilha Desconhecida", José Saramago)

.

(...)
E já que dizem que o pessimista queixa-se do vento,o otimista espera que ele mude...
Eu,como uma boa realista...ajustarei minhas velas...



[Estou indo...
Penso em vc...e o friozinho na barriga tornou-se inevitável...]


*