sábado, 23 de fevereiro de 2008

.Entre leões e borboletas.

.
Com a força de um leão e a leveza de uma borboleta..
Seguir com coragem e marcar sem deixar marcas.
Me perco entre leões e borboletas pensando nas alegrias e possibilidades do caminho.
Novas janelas se abrem e velhas portas se fecham.
Mudar, torcer e fazer valer.

Não sei a fórmula...nem tão pouco a opção certa.
Mas a resposta tá na viagem...
Correr por aí sem querer voltar, acontece toda hora.

As 24h que duram a vida de uma borboleta valem por todos os anos de realeza de um leão.
Um completa o outro..
Pare e pense por um instante...
Caminhar até o fim.
Eles caminham, vivem, lutam e deslumbram até o fim de suas estradas.
São fascinantes para quem quer que os olhe.
Se vivem 24h ou 24 anos.. Pouco importa...
Fazer valer não precisa de mais do que um segundo.

Aqui abro mais uma porta.
Abro minhas asas e sacudo minha juba.
Entre leões e borboletas, hoje eu fico comigo mesma.



.

"Se estou contigo,é porque estás comigo.E nós,não podemos nos perder..."
-MOSKA-




*