sexta-feira, 11 de abril de 2008

.Srª das Dores.

.


Vivo brigando pra não senti-las, até porque não acho que dores remeta a algum sentimento prazeroso...

Eu prefiro os prazeres, então fico convertendo dor em prazer. No início é meio complicado, mas depois de algum treino fica (normalmente) fácil.

Mais essas eu não estou conseguindo... Dores que NÃO SÃO MINHAS, mas estão me afetando... Eu não sou o alvo, mas sirvo como mira pra atingi-lo...

São lançadas a mim feito facas certeiras, já que seus atiradores são eficientíssimos ao remessá-las!


E dói toda vez que desavisada,sou mirada.

Dói aqui no peito, não do lado esquerdo, nem do lado direito, bem aqui no meio mesmo...

O que só contribui para confundir-me ainda mais...


E estando dolorida e confusa não consigo estancar a hemorragia interna. Esvaindo entre tantas dores (alheias), busco forças e bato palmas para seus atiradores.

Consigo enxergar a habilidade deles...

Consigo admirar...

(E nem sempre admiro o que qualifico como bom... O mal também tem minha admiração. Porém nunca terá a minha compreensão...)


E estando dolorida e confusa não consigo vedar o sangramento.

As feridas do coração, ele mesmo estanca. As da razão, ela mesma cessa...

(Mais como sanar as que não são nem de um nem da outra?)

Uma vez que não consigo enquadrá-las entre esses dois, uma vez que não consigo alcançar com inteligência (e é duro admitir isso), fica difícil a cicatrização...

E diante desse tipo de dificuldade, vem o sentimento de impotência. Ao qual eu mesma imponho a existência, porque não quero que meus venenos letais (sim, eu os tenho!) escorram junto com o sagrado sangue que escorre devido ao golpe covarde, porque não quero intoxicar pessoas das quais gosto, pessoas das quais quero gostar ainda mais.

E para não dar o prazer ao atirador de assim, nessa demonstração de fraqueza, atingir o verdadeiro alvo.


Dor que não atinge o coração... Dor medíocre e traiçoeira...

Não se submete a razão, Até porque não deveria doer...!

Mais como ser indiferente à ela, Se me usam como mira?


Aos atiradores de facas um aviso: Já vesti minha proteção de tecido fino que é a indiferença Cosida com a linha sutil do desprezo...E sendo assim, Pode (me) mirar!!


As tentativas de ferir, morrerão em mim, já que o alvo, hipnotizado pelo brilho (falso) sedutor de tuas facas, Não se percebe ameaçado...



- UM FELIZ ANIVERSÁRIO !! Feliz aniversário ???? -






[De onde vem este cansaço quase mágoa com que te dirijo o olhar?
Eu queria que fosse fácil, claro, quando eu ainda posso dizer a ti: "pode contar comigo".
Tu sabes que pode contar...
Mas há uma coisa sem nome que me faz calar. E temer...
Deixe...deixe usar-me de mira...mas não sejas mais tu o alvo...

Desculpa por não saber todas as respostas pra tua vida,minha doce amiga...]



.Amo você.





*