quinta-feira, 5 de junho de 2008

.Calma aí...



[...que eu explico!]


.
Não...ela não ta se tornando tão breguinha assim,não...
Mas é que essa música...puxa vida...puxa vida...!

.




"O que é que há...?O que é que está se passando com essa cabeça?
O que é que há...O que é que está me faltando Pra que eu te conheça melhor?
Pra que eu te receba sem choque...
Pra que eu te perceba No toque das mãos em teu coração....
O que é que há, por que é que há tanto tempo não procuro teu ombro...
O sol tá se pondo E a gente não larga Esta angústia do olhar...
Telefona...Não deixa que eu fuja...
Me ocupa os espaços vazios.
Me arranca desta ansiedade...
Me acolhe, me acalma em teus braços macios...
O que é que háO que é que "tá" se passando Com a minha cabeça...?
O que é que há..."





[Força retroativa!Força retroativa...!]
Câmbio...cambio...(onde é que eu desligo????)



*