sexta-feira, 8 de agosto de 2008

- No Oito do oito de dois mil e oito -






*A ABERTURA DO PORTAL GALÁCTICO DO INFINITO 8-8-8 *






O algarismo oito virado de lado é o Sinal do Infinito da Vida Eterna e os conecta com o esplendor e as bênçãos do nosso Deus Pai/Mãe e do Criador Supremo. O Portal Galáctico 8-8-8 está sendo escancarado para permitir que a medida plena das Partículas Adamantinas fluam do centro do coração do Criador Supremo via nosso Deus Pai/Mãe. Essas partículas, que são preenchidas com o potencial ilimitado, estão sendo disponibilizadas para todos aqueles que prepararam os seus recipientes humanos para receber essas dádivas da Vida/Luz. Será de grande benefício se vocês fizerem seus arranjos agora para a ativação do Portal Galáctico 8-8-8. Foi chamado de portão de Leão; todavia, poderia ser melhor se chamado de Portal Real, porque é a passagem para a sua herança divina e o verdadeiro começo da sua jornada de regresso às muitas mansões nos reinos celestiais, que vocês criaram em sua jornada para a densidade. Vocês estão sendo preparados para se reunirem e se fundirem com as muitas facetas do seu Eu Superior que vocês deixaram em uma quantidade expressiva de Pirâmides de Luz por todo este universo. Aqueles de vocês que estão no caminho, estão gradativamente retornando a uma compreensão das leis universais e das verdades cósmicas. À medida que percorrerem o caminho em direção à iluminação, gradativamente corrigirão e eliminarão todos os conceitos errôneos do passado, que criaram as suas tradições vinculadas a credos falsos e a sua realidade de escassez, desmerecimento, superstição e medo. Mediante auto-análise, vocês devem desenvolver um novo credo de vida e decidir se seguirão o caminho da Luz ou o das sombras.









[ POr: Arcanjo Miguel através de Ronna Herman Mensagem 129 - Agosto de 2008 - LM08-2008 ]




.




[Pense coisas boas...hoje é o dia do infinito!Dia de se começar um novo ciclo...!

Faça o seu pedido e assopre...

E que o infinito todo se abra para os nossos desejos...!

Um mundo de coisas cheias de Luz pra gente.]

Namastê

*




"O QUE FOR AS PROFUNDEZAS DO MEU SER, ASSIM SERÁ O MEU DESEJO;
O QUE FOR O MEU DESEJO, ASSIM SERÁ MINHA VONTADE;
O QUE FOR MINHA VONTADE, ASSIM SERÃO MEUS ATOS;
O QUE FOREM MEUS ATOS, ASSIM SERÁ O MEU DESTINO..."