domingo, 9 de novembro de 2008


"A minha herança pra você é uma flor
Um sino, uma canção, um sonho...
Nenhuma arma ou uma pedra eu deixarei.
A minha herança pra você, é o amor capaz de fazê-lo tranqüilo, pleno...Reconhecendo no mundo o que há em si"






Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo.
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira...

Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela menina sempre foi uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colhe e dar fruto flor do seu carinho.

Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo e me aceito muito mais também.
E que a atitude de recomeçar é todo dia...toda hora...
É se respeitar na sua força na sua fé
E se olhar bem fundo e gostar do que vê.

Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas.
Que ainda sabe olhar dentro dos olhos
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida...





[Imagine...imagine as possibilidades da vida...]
*