quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Qndo o sapo vira prínci...ops...!Quando o príncipe vira sapo...)

.

Porque vais quebrar a promessa de presença?
És responsável por mim...
Vai chegar o tempo em que chove, vai haver vento ... Trovões e tempestades
E contra tudo prometo sobreviver ...!
Fechar os olhos para me sentir protegida...

Mas sem ti ...
Sou como flores do campo, distantes e desabrigadas.
É ... Mas imagino o que vais dizer...
Que sou uma flor como nenhuma outra,
Única em todo o mundo ...
E tu sabes que só tenho espinhos para me proteger da fragilidade das minhas pétalas ...
Dos insetos que anseiam por mel.
Oh príncipe, por que razão desperdiças seu tempo comigo?
... Se sabias de tua fuga próxima?
De tua vontade de conhecer desertos, jardins e raposas ...
Ah ... Vai ... E não prometa voltar que não preciso de fábulas agora...
Mas lembra sempre...que redomas, só não nos protegem da nossa própria solidão...

.


[Ah Antoine, perdoa pela ousadia... É que às vezes sou tão...tão assim ... Sei lá ... ]


*