terça-feira, 29 de setembro de 2009

.:.(Sobre)voos .:.

...e a vida segue acontecendo nos detalhes...nos desvios...nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por você, mas sim por um olhar que antes passava desapercebido, por uma palavra que você não esperava escutar ...e por fim escutou.





Por isso essa manhã vesti meu par de asas tortas, ajeitei as penas, espreguicei e sai pela janela.


Fazia frio e a chuva pesava sobre minhas asas.


Daqui do lado de fora pude ver você dormindo ,meus olhos molhados, a chuva escorrendo pelo meu rosto.
Tão bom te ver dormindo...por isso parei para descansar minhas asas tortas perto de ti hoje...


Ah sim, eu sei que não pode me ver, porque teus olhos estão fechados e tua alma descansa e nem sei se ao menos pensa na minha...mas mesmo assim deixarei umas penas aqui na sua janela...

















[Ao te ver dormindo e pensei que aquele abraço bom era o lado bom da vida.
Mas que para não perdê-lo,eu precisava não tê-lo.

Que irônico isso.]
*