terça-feira, 17 de novembro de 2009

.:. EsTraDaS .:.


.
No ontem, no hoje.
Passava um bom tempo pensando em você.
...Imaginando um mundo inteiro que nos unia e nos separava.
E pensava nas estradas e nos caminhos...na infinidade dos quilometros que a gente cruzava...nas ruas e casas...e rostos e passos...
Pensava nas reticências que nos separavam, nos medos que nos unia...
Pensava no que seus olhos vêem quando não estavas por perto.
Ah...e me lembro do seu rosto quando ficava preocupado, quando sorria.
Pensava naquele segundo qndo eu ouvia a porta do teu quarto abrir...e vc me abraçava com força.
Na dor de cada despedida e como vc sempre me pedia para que eu me guardasse e te esperasse.
Numa ligação no meio da noite e com a voz sonolenta falava "quero vc aqui..."
No tempo em q olhávamos o calendário para saber quanto tempo faltava...onde o + 1 era sempre - 1 para nossos olhares se tocarem.
Na sala de desembarque qndo a gente corria,jogava as malas no chão e se abraçava a rodar....a rodar...onde nada mais importasse.
Pensava no seu rosto quando você ficava me olhando e quando nenhuma palavra se fazia necessária....
Pensava no segundo que antecedia o beijo.
Hoje apenas penso nos seus olhos rasos e na saudade que eu sentia do teu abraço.
.
[E se eu te conhecesse hoje...será que eu te amaria?]
*