quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

.: EnJoy the Silence.:

.


Silenciem os relógios.
um instante de silêncio por cada um de nós...
Por tudo que fizemos sem dever.
Por tantos desenganos,
por cada chance que deixamos passar ...

Simplesmente passar.
Silêncio!
Por cada arrependimento...
por chorarmos tanto quando devíamos ser fortes ... apenas ser fortes.
silêncio por tudo que deixamos de fazer.
[por tudo que eu nunca te disse]
por tudo que nunca vou dizer.
por tudo que nos permitimos esquecer.

[ainda que tão dolorosamente]




.



"Te vejo errando e isso não é pecado,

Exceto quando faz outra pessoa sangrar

Te vejo sonhando e isso dá medo

Perdido num mundo que não dá pra entrar

Você acha que eu sou louca,mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia...

E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos...

Eu estava aqui o tempo todo só você não viu.

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem

Dessa vez eu já vesti minha armadura.

E mesmo que nada funcione,eu estarei de pé, de queixo erguido.

E não adianta nem me procurar em outros timbres,outros risos.

Eu estava aqui o tempo todo só você não viu...

Só por hoje não quero mais te ver.

Só por hoje não vou tomar minha dose de você

Cansei de chorar feridas que não se fecham, não securam.

E essa abstinência uma hora vai passar..."

*

[Você passa por mim em silêncio...e eu ainda escuto o barulho que a gente fez...]



*