sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

:: Das esperas ::



.


"Sinto que vale a pena esperar por você
e sentir meu peito acordar pra te ver
Sorrindo... chegando... invadindo...
Chamando meio sem querer, querendo...
Só eu sei o quanto estou feliz.


Foi por um triz que o destino me deu
Seu olho paralisado no meu
É só ficar do seu lado
Que o mundo melhora ...


(...)
Meu caminho em cada linha da sua mão
Pra você entreguei esse meu coração
Meu carinho só tinha de ser pra você
Valeu a pena esperar...
Por você."
David Duarte
.





[No fim destes dias encontrar você que me sorri,
que me abre os braços, que me abençoa
e passa a mão na minha cara marcada,
na minha cabeça confusa,
que me olha nos olhos e me permite mergulhar
no fundo quente da curva do teu ombro.
Mergulho no cheiro que não defino,
você me embala dentro dos seus braços
e você me beija
e você me aperta
e você me aquieta repetindo que vai ficar tudo bem,
tudo, tudo bem...]
*