quinta-feira, 8 de novembro de 2007

.E SE TIVESSE.(?)

.


Eu queria ter uma bomba...
Um flit paralisante qualquer,
pra poder me livrar do prático efeito das tuas frases feitas...
Das tuas noites perfeitas...

Um flit paralisante qualquer...
Pra poder te negar bem no último instante...

Meu mundo que você não vê...
Meu sonho que você não crê.
-FREJEAT-

.



"CHAMÁ-LO DE NADA,TRASFORMAR TUDO AQUILO QUE SENTIMOS EM PÓ...?"
(Transformar em nada...tudo que eu chamo de pó...aquilo que sinto...)*


"ESSE SENTIMENTO NÃO VAI SUMIR NUNCA DENTRO DE MIM."
(Não posso sumir em mim...dentro desse sentimento.)*


"VOCÊ NÃO PODE DESISTIR ASSIM TÃO FÁCIL."
(Tão fácil seria...se fosse só desistir assim...)*


"VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR.E EU NÃO VOU DESISTIR."
(Eu vou desistir...e vc vai conseguir...)*


"EU TE PRECISO."
(E eu...?
POrq ao ouvir a tua voz...eu me calo...)*


"TUA INDIFERENÇA ME MACHUCA DEMAIS AGORA."
(Eu preciso dar o primeiro passo...)*


*Coisas que a cabeça pensava...enquanto os ouvidos ouviam.



[O coração...tentava em vão ser notado e repetia baixinho...ali...sozinho:


Fecha os olhos,apaga a luz e me abraça...Me acorda qndo o Sol estiver saindo...]

.