terça-feira, 18 de novembro de 2008

.:Lavagem de Alma:.















.

Ah...esse olhar verde/cinza que vieste para domar os olhos meus.
Trouxeste a mensagem suave para anunciar-me o próximo instante.
Porque tu me mostra o que é o tempo...o segredo dos espaços,o prazer dos intervalos...
Ah, intervalo quebrado! Quebrados nessa nossa terna hora exata de acontecer.

Chegaste como um anjo...
Despertando os meus instintos.
Viestes para lembra-me que tenho asas.
(eu havia esquecido...!).
Trouxeste de volta o meu encanto pela música...sonetos...palavras...
Lembraste-me que eu canto,que eu danço,que eu sou um leve e insustentável ser.
Trouxeste na bagagem deliciosos sorrisos pueris.

Pegaste-me pela mão,levando-me de volta ao caminho...
Caminho esse que já conheço...só que as vezes eu tropeço...fraquejo...e sento na pedra para chorar...
Recolheste meu corpo ao vento...colocaste-me o teu manto e devolveu-me às mãos de mim mesma.


.



[Ah...se todos os meus dias fosse Canoa...]



*